segunda-feira, 9 de março de 2015

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE ESTÁ DEFINIDA

A celebração do aniversário de Poá receberá shows de Fábio Júnior, Anitta, Ultraje a Rigor, Victor e Léo e apresentação do maestro João Carlos Martins


Fábio Júnior - Foto: Wanderley Costa

A cidade de Poá completa, no dia 26 de março, 66 anos de emancipação político-administrativa e a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial para comemorar o aniversário, com shows do cantor romântico Fábio Júnior, da funkeira Anitta, da banda de rock nacional Ultraje a Rigor, da dupla sertaneja Victor e Léo e apresentação do conceituado maestro João Carlos Martins. A comemoração do aniversário que acontecerá, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, terá início no próximo dia 21. Além dos shows, peças infantis também serão encenadas.
A população já poderá conferir logo no primeiro dia de festividade, a partir das 22 horas, a performance de Fábio Júnior, que vai cantar sucessos como ‘Alma Gêmea’, ‘Pai’, ‘Só você’ e ‘Senta aqui’, entre outras. No dia 22, ao som de ‘Prepara – Show das Poderosas’, Anitta dará início a sua apresentação, com muito funk, também às 22 horas.
As apresentações musicais retornam no dia 27, com o maestro João Carlos Martins, às 20 horas. No dia 28, o rock entra em cena e a banda poaense Alma Truque abre a noite, às 20h30, e em seguida o Ultraje a Rigor sobe ao palco para encantar o público com músicas como ‘Ciúme’, ‘Nós vamos invadir sua praia’ e ‘Inútil’. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no dia 29, às 22 horas.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, estão sendo esperadas cerca de 25 mil pessoas por show. A pasta ressaltou que a Praça é preparada para estes eventos, e ainda conta com um palco fixo e profissional para as apresentações.
Para a criançada, a Cultura reservou espetáculos do sucesso da Disney, Frozen, no dia 22, às 16 horas. A famosa personagem Dora Aventureira entra em cena, no dia 26, em duas sessões de teatro – 14 e 16 horas.  
 O secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, destacou a importância da data e o esforço de todos para a realização desta grande homenagem para a cidade. “O Aniversário de Poá é uma data importante e especial, por isso foi programada com muito carinho por toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e da Administração Municipal”, afirmou.
A Secretaria de Cultura informou ainda sobre o tradicional Desfile Cívico, marcado para a manhã do dia 29 (domingo), na Rua Vereador José Calil, no Centro, e também sobre o bolo que este ano, terá 66 metros de cumprimento, em alusão aos anos de aniversário do município.
Na Praça de Eventos ainda terá a área destinada à alimentação, com diferentes opções, e ainda contará com a presença do ‘food truck’ (lanchonete sobre rodas) do conhecido chef de cozinha Felipe Cilli, que irá comercializar suas iguarias culinárias.
Também faz parte do calendário de comemorações do aniversário, o jogo de futebol entre a seleção de Poá e o time máster do Corinthians, no dia 29, a partir das 10 horas, no Complexo Esportivo ‘Renato Barbieri’, em Calmon Viana (mais informações no site www.prefeituradepoa.com.br).  
 Ingresso solidário
O ingresso para os shows é solidário, ou seja, será preciso doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, nos postos de troca espalhados pela cidade (NAP, Praça da Bíblia e Supermercados Baratão, X, Estrela, Maktub e Nagumo). A data para a troca do alimento por um ingresso será divulgado oportunamente. Para a apresentação do maestro e peças infantis, a entrada é franca.  
Programação 
21/03 – Fábio Júnior (22 horas)
22/03 – Teatro Frozen (16 horas)
22/03 – Anitta (22 horas)
26/03 – Teatro Dora Aventureira (14 e 16 horas)
27/03 – João Carlos Martins (20 horas)
28/03 – Alma Truque (20h30)
28/03 – Ultraje a Rigor (22 horas)
29/03 – Desfile Cívico (09 horas)
29/03 – Bolo de aniversário (12 horas)
29/03 – Victor e Léo (22 horas)
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!