terça-feira, 10 de junho de 2014

Chá das 5 com Beto Ribeiro: Obrigado




     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.


Obrigado

Obrigado por em mim pisar
Obrigado por me fazer sofrer
Hoje aprendi a amar
E hoje já não quero mais você

Sei que sou melhor
Sei que posso ser feliz
Hoje estou melhor
E já posso ter o que sempre quis (felicidade)

Obrigado por me esnobar
Obrigado por ser você
Obrigado por comigo acabar
Obrigado por hoje me fazer não lhe querer

É complicado falar de você
Porque tudo de mais belo e horrível ainda me lembra você
Sei que não posso dizer que não te amo
Mas sei que hoje não quero mais você

Você me fez sofre
Você me fez amadurecer
E hoje só me apaixono
Por quem realmente pode me querer.


Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!