sexta-feira, 6 de junho de 2014

Chá das 5 com Aílton Sales: Dona Feliciade

Nascido em Poço de Caldas (MG), desde sempre foi apaixonado pela música, pela poesia e principalmente pela trova. Passou pela música sertaneja e teve 6 de suas músicas gravadas pela dupla Moreno e Moreninho e foi um dos fundadores da UASP. Começou divulgando seus escritos em redes sociais como Orkut e Facebook até chegar ao nosso FC onde faz suas segunda participação no Chá das 5.

DONA FELICIDADE
 
Eu hoje fui passear
No bairro da Ansiedade
Pensando lá encontrar
A dona Felicidade
Perguntei para a Saudade
Que por ali passeava...
A dona Felicidade
Aonde é que se encontrava
Então a dona Saudade
Sorrindo me respondeu
A dona Felicidade
Há muito tempo morreu
Antes que a vida apagasse
Um pedido ela me fez
P’ra que eu de você cuidasse
Até chegar sua vez
Que muita vezes tentou
Segurar a sua mão
Você sempre recusou
Correndo atrás da ilusão
Por isso... Agora é tarde
Preste atenção no que digo
Esqueça a Felicidade
Pois vai viver só comigo.

Ailton Sales

Programação do Chá das 5

Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro


Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira


Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão


Sexta-feira: Ailton Sales


Duas edições por dia uma ás 5 e outra ás 17 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!