domingo, 7 de abril de 2013

Fim de Semana Literário: Chá das 5 Dominical com Ailton Sales


A partir deste mês o Folhetim Cultural nos fins de semana será dedicado a literatura com postagens de vários autores convidados. Aos sábados em duas edições o Chá das 5 ás 5 da manhã e ás 17 horas. É uma das nossas atrações. Além deste Chá das 5 Dominical que irá funcionar no mesmo formato.

Participe desta iniciativa enviando seus textos para publicarmos: folhetimcultural@hotmail.com

Ailton Sales colaborou com o Folhetim Cultural durante o período de 2011 no Chá das 5. Este ano ele volta a colaborar conosco no Fim de Semana Literário. Atualmente mora em Minas Gerais é artesão, aposentado e trovador.

Ailton Sales Ferreira uma vez por mês irá contribuir com este espaço.





AGRADECIMENTO

Quero agradecer a Deus
Por todos os dias meus
Que me deu nesta jornada
Pelas rosas e os espinhos
Que encontrei pelos caminhos
Desta minha longa estrada
Pelas preces atendidas
Quando, sangrando as feridas
Minha alma torturava,
Bastava um só pensamento
E naquele mesmo momento
Ao meu lado ELE chegava...
SUA voz eu não ouvia
Mas a minha alma sentia
Que junto de mim ELE estava,
Dizendo-me... Filho amigo
Sossega... Estou contigo
E o sofrimento passava...
Agradecer ainda mais
Pelos irmãos, pelos pais,
Pelo lar que foi me dado...
Pela família querida
Onde fui por toda a vida
Muito amado e respeitado.
Pela esposa e companheira
Que durante a vida inteira
Ajudou-me a formar,
Com muito amor e carinho
O que hoje é o nosso ninho
O que hoje é o nosso lar.
Nada tenho a reclamar
Nada tenho a lastimar
Nenhuma magoa contida...
Em DEUS sempre acreditando,
Em DEUS sempre confiando,
Sigo feliz minha vida.





Fim de Semana Literário Sábado

Chá das 5: 5 e 17 horas
No Café da Manhã com Poesia por Magno Oliveira 7 horas da Manhã
Devaneios do Ranzinza por Roberto Prado 10 da Manhã
Poesia de Beto Ribeiro 15 horas
Poesia de David White 19 horas

12 horas e 21 horas espaço dedicado ao leitor envie seu texto para que ele seja publicado.
Nosso contato: folhetimcultural@hotmail.com

Fim de Semana Literário Domingo

Chá das 5 dominical: 5 e 17 horas
No Café da Manhã com Poesia por Magno Oliveira 7 horas da Manhã
Literatura Nossa homenagem a um grande escritor por Dhyne Paiva ás 10 da manhã
Prosa Literária Magno Oliveira entrevista um convidado especial 19 horas.

12 horas e 21 horas horário reservado para a sua participação envie seu texto para que ele seja publicado.
Nosso contato: folhetimcultural@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!