segunda-feira, 4 de março de 2013

Último filme da trilogia "Hobbit" é adiado para dezembro de 2014

Data inicial era julho do mesmo ano; ,segunda parte está prevista para chegar aos cinemas no final de 2013

A última parte da trilogia "O Hobbit" será lançada nos cinemas em 17 de dezembro de 2014, cinco meses depois do inicialmente planejado, anunciou o estúdio Warner Bros. na quinta-feira.




"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" deveria sair em julho de 2014. O filme forma uma trilogia com "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" , lançado em dezembro de 2012, e "O Hobbit - A Desolação de Smaug", que chegará aos cinemas em dezembro de 2013.

Leia também: 


"Estamos animados por completar a trilogia da mesma forma como a iniciamos, como um presente de fim de ano para os frequentadores de cinemas de qualquer lugar", disse Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros., subsidiária da Time Warner Inc.

Mais lidas da semana





 
A série "O Hobbit" é uma "prequel" da fantasia épica "O Senhor dos Anéis", baseada na obra de J.R.R. Tolkien, e com a qual o cineasta Peter Jackson fez há uma década três filmes premiados com o Oscar.
O primeiro filme de "O Hobbit" foi um sucesso, com faturamento global de US$ 981 milhões, segundo o site Box Office Mojo.
  
Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com


Fonte: Portal IG Postagem: Magno Oliveira
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!