terça-feira, 19 de março de 2013

Poesia Deusa de Magno Oliveira



Poesia: Deusa

Eu vou caminhar,
Durante a caminhada espero aprender
A amar
Sem sofrer...
Talvez eu aprenda
Ou não e me arrependa.
Mas agora vou viver
E não só existir
Vou sorrir...
Eu sempre erro, eu te avisei, a culpa mais uma vez é minha,
Mas eu quero que saiba que minha alma é sua.
E não de Deus, a minha alma é sua minha Deusa.
Onde eu estiver
Não vou te esquecer
Minha alma não irá permitir
Que eu se esqueça de ti...
Se você sentir a minha falta não procure por mim
Porque se isso acontecer é porque não estou mais aqui
Mas serei a luz artificial que irá clarear seu caminho
Serei a estrela no céu para você se lamentar
Estarei ao seu lado se você chorar...
Meu sentimento por ti não vai lhe abandonar
Por isso se você sentir falta de mim é porque não estarei aqui...
Eu posso precisar ficar sozinho
Não procure saber
Você não iria entender
E quando você der conta da falta de mim
Não sinta pena... Não quero isso assim
Eu sei você não queria que eu ficasse assim, eu li,
Nos seus olhos a verdade estava ali...
E hoje talvez eu já não esteja aqui.

Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!