segunda-feira, 4 de março de 2013

Poesia Alguém



Sábados No Café da Manhã com Poesia coluna publicada semanalmente no Folhetim Cultural









Poesia: Alguém

Eu quero alguém para me fazer companhia
Passar a noite e me preocupar de dia
Alguém com o sorriso bonito
Que não se importe com meu jeito esquisito
Alguém essencial
Daquelas que o fazem se sentir especial
Ligar no ano novo e passar o natal
Dar flores no dia dos namorados
Alguém que me ajude a resolver desde os problemas mais simples aos mais complicados
Eu quero alguém
Que eu faça bem
E que me faça isso também
Alguém que preencha em meu coração as lacunas existentes
Alguém que queira voar comigo
Sem medo de ser feliz
Eu quero um amor bandido, um amor amigo, um amor de verdade.
Daqueles que nos enche de orgulho e felicidade.
Quero alguém para o dia nascer feliz.

Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!