segunda-feira, 4 de março de 2013

Poesia Alguém do poeta Magno Oliveira é publicada na Revista Varal do Brasil


Magno Oliveira é poeta e blogueiro. Até o fim deste semestre pretende publicar seu primeiro livro de poesias. Em 2011 teve a poesia Heroico Sorriso publicada no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. É o Editor Responsável pelo Blog Folhetim Cultural que pelo terceiro ano seguido foi indicado ao prêmio Top Blog Spot ficando no ano retrasado entre os 10 melhores e no ano passado finalista na modalidade Cultura.

 

 


Em 2011 na cidade de Poá realizou o Varal de Poesias que contou com 17 poetas, foi Articulador Local do projeto Um Poema Em Cada Árvore. Realizou também Exposição 2 Artes Fotografia e Poesia. Já teve outras obras de sua autoria publicada na revista Varal do Brasil como: micro conto Enquanto Lia Mark Twain publicado na  edição especial sobre livro, Poesia Amazônia em edição sobre o meio ambiente.

Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...


Ano passado criou o blog Magno Oliveira Poeta porém ele está inativo, mas voltará a publicar nele em breve.

Mais lidas da semana




   
Leia Magno Oliveira nos fins de semana no Folhetim Cultural


Poesia: Alguém

Eu quero alguém para me fazer companhia
Passar a noite e me preocupar de dia
Alguém com o sorriso bonito
Que não se importe com meu jeito esquisito
Alguém essencial
Daquelas que o fazem se sentir especial
Ligar no ano novo e passar o natal
Dar flores no dia dos namorados
Alguém que me ajude a resolver desde os problemas mais simples aos mais complicados
Eu quero alguém
Que eu faça bem
E que me faça isso também
Alguém que preencha em meu coração as lacunas existentes
Alguém que queira voar comigo
Sem medo de ser feliz
Eu quero um amor bandido, um amor amigo, um amor de verdade.
Daqueles que nos enche de orgulho e felicidade.
Quero alguém para o dia nascer feliz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!