quarta-feira, 6 de março de 2013

OSB renovou contrato com a GL events Brasil para continuar ensaiando na Casa A Orquestra Sinfônica Brasileira renovou o contrato com a GL events Brasil para garantir o auditório de ensaios na HSBC Arena, na Barra, até dezembro de 2013. Desde julho de 2011, os músicos ensaiam diariamente em um auditório de 400m² totalmente preparado acusticamente para receber orquestras. “Ensaiar na HSBC Arena tem sido muito bom: ótima estrutura, equipe muito atenciosa e todas essas facilidades dão mais tranquilidade aos músicos da OSB e à equipe. O resultado é um melhor rendimento, com ensaios mais eficientes e concertos que agradam ao público e nos enchem de orgulho”, afirma o maestro Roberto Minczuk. Em dezembro de 2011, a GL events Brasil - responsável pela gestão da HSBC Arena - conquistou primeiro lugar na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos do Prêmio Caio, o maior do setor, com o case "Melhor acústica da América Latina garante escolha da HSBC Arena para sediar Ultimate Fighting Championship (UFC) 2011". Isso porque antes de escolher a HSBC Arena para sediar as competições, a equipe do UFC enviou uma equipe especializada em som para testar arenas multiuso de toda a América do Sul e constatou que a HSBC Arena tem a melhor acústica. A Casa já recebeu três edições do UFC.


OSB renovou contrato com a GL events Brasil para continuar ensaiando na Casa

A Orquestra Sinfônica Brasileira renovou o contrato com a GL events Brasil para garantir o auditório de ensaios na HSBC Arena, na Barra, até dezembro de 2013. Desde julho de 2011, os músicos ensaiam diariamente em um auditório de 400m² totalmente preparado acusticamente para receber orquestras.








“Ensaiar na HSBC Arena tem sido muito bom: ótima estrutura, equipe muito atenciosa e todas essas facilidades dão mais tranquilidade aos músicos da OSB e à equipe. O resultado é um melhor rendimento, com ensaios mais eficientes e concertos que agradam ao público e nos enchem de orgulho” afirma o maestro Roberto Minczuk.

Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...




Em dezembro de 2011, a GL events Brasil - responsável pela gestão da HSBC Arena - conquistou primeiro lugar na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos do Prêmio Caio, o maior do setor, com o case "Melhor acústica da América Latina garante escolha da HSBC Arena para sediar Ultimate Fighting Championship (UFC) 2011". Isso porque antes de escolher a HSBC Arena para sediar as competições, a equipe do UFC enviou uma equipe especializada em som para testar arenas multiuso de toda a América do Sul e constatou que a HSBC Arena tem a melhor acústica. A Casa já recebeu três edições do UFC.

Mais lidas da semana

Aniversário de Poá tem programação definida

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com


Fonte: GL Events Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!