sábado, 30 de março de 2013

No Café da Manhã com Poesia: Você é meu desejo


Está coluna é publicada todas as manhãs de sábado e domingo.

Magno Oliveira criou o blog Folhetim Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no primeiro semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias, ao longo destes anos têm colaborado com blogs, sites culturais e jornais.



Poesia: Você é meu desejo


Você é miragem,
Paisagem,
Viagem.
Você é meu desejo.

A vida vai passando,
Você vai passando,
O tempo vai passando,
E eu vivo te procurando,
Sonhando
Com você me desejando.
Você é meu desejo.

Na cama,
Na lama,
Numa casinha de sapê,
No meu apê,
Fico desejando você.
Você é meu desejo.

Quero estar no seu olhar,
Com você no céu, no mar,
Eu fico pensando
Onde posso te encontrar.
Eu fico te desejando
Te amar.
Eu fico desejando o seu beijo
Você é meu desejo.



Fim de Semana Literário Sábado

Chá das 5: 5 e 17 horas
No Café da Manhã com Poesia por Magno Oliveira 7 horas da Manhã
Devaneios do Ranzinza por Roberto Prado 10 da Manhã
Poesia de Beto Ribeiro 15 horas
Poesia de David White 19 horas
12 horas e 21 horas espaço dedicado ao leitor envie seu texto para que ele seja publicado.
Nosso contato: folhetimcultural@hotmail.com

Fim de Semana Literário Domingo

Chá das 5 dominical: 5 e 17 horas
No Café da Manhã com Poesia por Magno Oliveira 7 horas da Manhã
Prosa Literária Magno Oliveira entrevista um convidado especial 19 horas.
12 horas e 21 horas horário reservado para a sua participação envie seu texto para que ele seja publicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!