sábado, 9 de março de 2013

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo



Está coluna é publicada todas as manhãs de sábado.


Magno Oliveira criou o blog Folhetim Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no primeiro semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.




Uma pequena crônica de uma manhã de domingo




Numa manhã fria de domingo parei para ver suas frases e fotos. Parei para lembrar das suas falas e da sua voz. Parei e então percebi que por um instante não pensei no último rosto que me machucou, no último sorriso que me torturou, na última pessoa que me magoou e me enganou.
Foi nessa manhã fria de domingo vendo pela tela seu rosto delicado, maquiado
não sei porque. Que percebi que existem pessoas melhores, mas que para isso possamos ver é preciso ter inteligência e perspicácia (acho que é assim que se escreve) e um homem só pode ter inteligência e perspicácia (acho que é assim que se escreve) se tiver pessoas assim ao lado. É por isso que quero... Terminar esta pequena crônica de uma manhã de domingo dizendo que o sol acabou de sorrir ás 10:38 então está vendo: o seu sorriso fez o sol sorrir, não vou chorar, vou sorrir com ele também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!