domingo, 10 de março de 2013

Magno Oliveira entrevista Flávio Prado


Quem é leitor do Folhetim Cultural sabe que aos domingos não fazemos postagens, porém ontem em Poá recebemos o jornalista esportivo Flávio Prado, ele com sua filha Grazi Prado e Caçulinha apresentaram o stand up Flávio Prado e os Deuses do Mundo da Bola. Abrimos então uma excessão a este grande comunicador e jornalista esportivo. Na íntegra a entrevista realizada por Magno Oliveira no Pavilhão de Exposições Prefeito José Massa.


O que o público pode esperar de seu stand up de hoje a noite? (ontem 09/03)

Bom é, a história do futebol brasileiro desde os primordios até o futuro, passando um pouco pela minha vida, como eu cheguei nisso, como eu interagir com essas pessoas que eu vou homenagear, enfim contando um pouco da história do nosso futebol, que é uma das coisas mais importantes que temos no nosso país que é futebol.

Este stand up já vem circulando há um tempo tanto que você sorteia ingressos em seu programa de manhã, no Mundo da Bola da rádio Jovem Pan AM, em relação as outras apresentações têm algo especial, o que você espera do público, porque cada público é um público diferente. O que espera do público dessa noite (09/03)?

É que depende muito do número de torcedores, a gente faz homenagem para diversos jogadores, de diversos times isso é muito interessante porque você sente facilmente quem tá com mais torcida nessa noite, vamos ver qual é o clube principal, qual têm a maior torcida aqui de Poá, a gente sente isso facilmente e a gente espera que o pessoal venha, choveu muito isso complica um pouquinho, estou com a maior vontade de que a coisa saia muito bonita, porque aqui é um lugar muito bonito e a cidade é muito gostosa.

Meu blog é dedicado a cultura mas vamos abrir um parenteses para falar de futebol. Ponte Preta e São Caetano amanhã quem vence?

É... (risos... uma feição de felicidade) qualquer um e Ponte Preta. É Ponte Preta.

Você estava indo para lá, vamos indo?

Vamos lá, Vamos lá. (caminhamos um pouco e paramos novamente onde continuamos a entrevista).

A situação do São Paulo na Libertadores, a libertadores como você vê, você acha que será um time campeão brasileiro na Libertadores?

Provavelmente eu acredito muito que um time brasileiro seja o campeão.

Ganso no São Paulo, você acha que foi... (faço uma cara de negação, Flávio Prado também, antes de eu concluir a pergunta ela já responde)

Acho, tá com uma carinha ruim, pode até ser que mude, a gente até torce para isso mas não tá com boa cara não.

O Palmeiras na segunda divisão?

Ah, passageiro volta com tranquilidade este ano, acho que o trabalho que está sendo feito pelo presidente Paulo Nobre, está muito bom, ele vai trazer uma condição boa pro Palmeiras.

O quanto pode prejudicar o episódio dessa semana no aeroporto (torcedores do Palmeiras fizeram manifesto contra os jogadores devido a derrota o Tigre da Argentina no meio da semana pela Libertadores) amanhã?

Olha se o Palmeiras limpar sua torcida tirar esses vagabundos que estão em todas as torcidas organizadas não terá influência nenhuma, se limpar a área beleza não tem problema nenhum.

E falando em organizada, você naõ vai aos estádios por causa delas, comenta os jogos do estúdio, o que você faria para acabar com as organizadas, por que tanto... por que você é contra as organizadas?

Porque é um antro para dogrados, para briga, para violência, eles  não agregam em nada, eles exploram os clubes, eles tomam dinheiro dos clubes, não tem o menor sentido isso e eles têm privilégios e privilégio quem é que têm que ter é o torcedor comum, esse que pega seu dinheirinho , vai lá e paga, não o que é escoltado pela polícia, têm ingresso de graça. Esse tipo de gente não serve para nada, é minoria e minoria barulhenta, que só trazem prejuízos para a família, eles arrancaram  as famílias do estádio e futebol é para a família.

A punição para o Corinthians achou justa?

Não, deveria cumprir os 3 jogos e ficar até o final sem mandar torcida pro exterior, a gente ve que denovo a comenbol está aberta a fazer negociatas.

Você já foi candidato 2 vezes a Presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) você seria candidato de novo?

No mesmo esquema gozando os caras, porque os caras não são sérios, não dá para levá los a sério.

Mais lidas da semana

Durante a semana aqui no Folhetim entrevista com o Secretário de Cultura Douglas Aspasio, o Prefeito Testinha e Caçulinha. Além de Matérias especiais sobre as festividades na cidade.

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com

Entrevistador: Magno Oliveira
Entrevistado: Flávio Prado            







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!