quarta-feira, 6 de março de 2013

Em destaque: Jornalista Flavio Prado



O jornalista esportivo Flavio Prado irá se apresentar em Poá dia 09 de março ás 20h30, Flávio Prado e os Deuses do Mundo da Bola (Stand-Up) Ingresso: 1 Kg de Leite em Pó.

O nome completo de Flávio Prado é Flávio Corrêa do Prado Sobrinho. Ele nasceu na capital paulista, em 11 de fevereiro de 1954, É considerado um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil.







Seu início foi na Rádio ABC, de Santo André. Depois trabalhou em vários outros veículos. Foi da " Gazeta Esportiva"," Rádio Gazeta", " TV Gazeta", " Rádio Record", onde formou uma equipe esportiva especial, tendo Silvio Luiz e Pedro Luiz ao seu lado. Nessa época, Flávio Prado e Silvio Luiz candidataram-se por duas vezes para a presidência da Federação Paulista de Futebol. Mas o fizeram de forma jocosa, tanto que na primeira vez foram para a sede em uma charrete e na segunda vez em um ambulância. Diziam que estavam lá para salvar o futebol brasileiro.

Leia também

No Café da Manhã com Poesia: Menina Indecisa
Sem notícia de Sean Penn, atores torcem para que '...
FLIP confirma presença do autor irlandês Benjamin...
Aniversário de Poá tem programação definida
PREFEITO TESTINHA ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS ...



Na TV Bandeirantes, Flávio Prado passou a ser comentarista internacional. Em 1990, foi contratado pela Rádio Jovem Pan, no começo como repórter, depois como apresentador e comentarista. Na Pan também apresenta o programa: " No Mundo da Bola". Em seguida, foi para a Gazeta Esportiva e para a TV Gazeta.

Mais lidas da semana







Na TV Gazeta, apresenta a tradicional: " Mesa Redonda Futebol Debate", aos domingos. E participa do programa: " Gazeta Esportiva", durante a semana.

Flávio Prado  é casado e tem dois filhos: Rita Graziella Vaz Martone do Prado, cantora de pop  e rock e Bruno Prado, jornalista.

Curiosidade: Flávio não vai há anos a estádios de futebol, pois não gosta das torcidas organizadas. Então ele faz os comentários das partidas dos estúdios da Pan.

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!