segunda-feira, 18 de março de 2013

CASA DA ESTAÇÃO ABRE AS PORTAS PARA A "EXPOSIÇÃO POÁ"‏


O Centro Cultural Casa da Estação realiza pelo 5º ano consecutivo a “Exposição Poá”, em homenagem ao aniversário da cidade que é celebrado todo dia 26 de março. A já tradicional mostra conta este ano com 20 obras de diversos artistas poaenses e da região do Alto Tietê.

 
“Essa é apenas mais uma opção cultural para que os munícipes possam celebrar o 64º aniversário da nossa querida Poá”, enfatizou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

As mais lidas da última semana
As obras que compõem o acervo, segundo o secretário, têm temas variados e foram feitos no estilo óleo sobre tela, lápis, tinta acrílica, natureza morta, abstratos, entre outras. “A exposição que teve início na manhã de hoje (segunda-feira, 11) estará aberta à visitação até o dia 28 deste mês, tenho certeza de que os visitantes irão gostar das obras”, afirmou Aspasio.

Leia Também

 

A exposição que está sento realizada no Centro Cultural Casa da Estação, situado na Praça Atílio Santarelli, s/n, na região central de Poá, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. O telefone para mais informações é o 4638-4509.

Em junho será lançada a revista Folhetim Cultural Literatura peça a sua e a receba por e-mail: folhetimcultural@hotmail.com

Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM de Poá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!