quarta-feira, 30 de março de 2011

TRADICIONAL "BOLO DE METRO" É DEGUSTADO EM POUCOS MINUTOS EM POÁ


Em pouco mais de 20 minutos, os 62 metros do bolo comemorativo ao aniversário do município de Poá, desapareceram na Alameda José Calil, local onde foi feita a montagem do “bolo de metro”. A população compareceu em grande número na manhã deste sábado, dia 26, logo após cantar o “parabéns”, pôde degustar a guloseima que foi cortada pelo prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha.
Cada metro do bolo representava um ano de emancipação político-administrativa do município e foi preparada com muito carinho, segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Carlos Tavares de Lima, o Léo, idealizador do “bolo de metro”. “Quando iniciamos, o bolo tinha apenas 60 metros, hoje, ele já se tornou uma tradição na cidade, o que me deixa muito feliz, pois, o meu objetivo era oferecer uma ação divertida e gostosa para a população e, ao mesmo tempo, parabenizar a cidade por mais um ano de história”, disse.
O prefeito que contou com a presença do deputado estadual, Rogério Nogueira, fez questão de ajudar na distribuição do bolo junto a população que, neste ano, contou com uma grade de proteção para organizar a ação. “Estou muito feliz, pois, podemos comemorar o aniversário de Poá junto com os munícipes, eles vivem o dia-a-dia de Poá e merecem estar aqui, catando parabéns e comendo bolo nesta data tão especial”, enfatizou Testinha, que completou enfatizando que o “bolo de metro” já se tornou uma tradição poaense e que deve ser mantida para os próximos anos.
Revisado e postado por Magno Oliveira
Fonte: SECOM Poá

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!