sexta-feira, 25 de março de 2011

Testinha parabeniza orquidófilo poaense por conquista do 1º lugar em Exposição de São Paulo


O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 21, a visita do presidente do Núcleo Poaense de Orquidófilos Amadores, Cezar Tadeu Lopes Rocha que, neste final de semana (dias 19 e 20) conquistou o primeiro lugar na 84ª Exposição de Orquídeas de São Paulo, realizada no bairro da Liberdade, com a sua “Anachelium Inversuns”.
De acordo com Tadeu, essa foi a primeira vez que ele participou desta exposição que contou com mais de 100 mil visitantes e cerca de 60 expositores representando os estados da região sudeste do país. “Fiquei muito feliz, pois, não imaginava conquistar o primeiro lugar logo na primeira participação”, disse.
Testinha parabenizou o orquidófilo e salientou a importância dessa conquista para o município de Poá. “Isso representa a força dos nossos orquidófilos e a qualidade de nossas orquídeas, fico muito feliz com isso, pois, já nos deixa muito ansiosos para ver as novidades em nossa Expoá”, salientou.
A orquídea vencedora foi encaminhada à Secretaria de Cultura, situada na Alameda Pedro Calil, nº 50, Centro, para ficar em exposição aos visitantes durante esta semana do aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa do município.
Fonte: SECOM Poá
Postado por Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!