terça-feira, 15 de março de 2011

Disco novo do Strokes vaza na Internet



Foto: DivulgaçãoAmpliar
Capa do disco "Angles", do Strokes

No final da tarde de domingo, 13, "Angles", quarto disco do Strokes, vazou na Internet. O álbum, primeiro da banda em cinco anos, tem lançamento oficial previsto para o dia 22 de março.
"Angles" foi produzido pela própria banda, após algumas sessões com o produtor Joe Chiccarelli. O disco tem dez faixas e, segundo os integrantes, representa uma volta à sonoridade clássica do quinteto de Nova York. "É o álbum que deveríamos ter feito entre 'Room On Fire' (2003) e 'First Impressions Of Earth' (2006)", disse o baixista Nikolai Fraiture em entrevista à BBC.
A banda já havia mostrado oficialmente duas músicas do disco. Em 9 de fevereiro, colocaram para download no site oficial o single "Under Cover Of Darkness", que depois ganhou clipe. E, no dia 1º de março, a faixa "You're So Right" foi colocada para audição no site da revista NME. O canal oficial da banda no Youtube traz um making of do disco, em três partes.
A banda já está confirmada na escalação de alguns festivais do hemisfério norte, como o Coachella, em abril, nos EUA; o Benicàssim, que acontece em julho na Espanha; e o SB Super Rock Festival, também em julho, em Portugal. Antes de "Angles", o Strokes lançou "Is This It" (2001), "Room on Fire" (2003) e "First Impressions of Earth" (2006).
Veja a lista de músicas de "Angles":
1 - "Macchu Picchu"
2 - "Under Cover of Darkness"
3 - "Two Kinds of Happiness"
4 - "You're So Right"
5 - "Taken for a Fool"
6 - "Games"
7 - "Call me Back"
8 - "Gratisfaction"
9 - "Metabolism"
10 - "Life is Simple in the Moonlight"
Fonte: Portal IG
Revisão e postagem: Magno Oliveira

4 comentários:

  1. Já vazou é? Vou procurar pra baixar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço que feio!!...kkk

    Vou procurar só por ter tido aguçado minha curiosidade!
    Um forte abraço e ótima tarde!

    Nos encontramos no Alma do Poeta!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga linda, obrigada pelo carinho que tem tido comigo. Você é mesmo uma amiga muito especial que eu tive o prazer de conhecer. Agradeço a Deus pela sua amizade. E que você tenha uma linda semana. E que Deus realize todos os seus sonhos. Bjus...Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. No tengo el gusto de conocer a ese grupo musical. Voy a ver si consigo por internet escuchar algo y ya daré mi opinión.
    Gracias por tu invitación. Un abrazo.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!