terça-feira, 29 de março de 2011

Atriz e escritora Cibele Dorsa morre aos 36 anos



Foto: J.R.Duran
iG
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Segundo a Policia Civil, o caso ocorreu entre 1h45 e 2h. Cerca de duas horas antes, Cibele fez um post no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude”.
Em janeiro deste ano, Gilberto Scarpa, noivo de Cibele (ator e apresentador do canal E! Entertainment Television), se suicidou ao se atirar da mesma janela do apartamento da atriz.
Na época, Cibele também escreveu no Twitter: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. O casal estava junto desde outubro de 2010.

Irmã de Cibele, a advogada Carla Dorsa escreveu em seu Facebook, aproximadamente às 3h30: "Hoje é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!"
Cibele deixa duas crianças. Uma filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com Athina Onassis, e um menino do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.
Cibele e o namorado, Gilberto Scarpa, morto em janeiro
Foto: AgNews
Cibele e o namorado, Gilberto Scarpa, morto em janeiro

Fonte: Portal IG
Revisado e postado: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!