sexta-feira, 25 de março de 2011

Artistas poaenses participam de Encontro de Artesãos do Alto Tietê na cidade de Suzano


Cerca de doze artesãos poaenses representaram o município no I Encontro de Artesãos do Alto Tietê, realizado neste final de semana, dias 18, 19 e 20, na Praça João Pessoa, situada na área central de Suzano, com apoio da Secretaria de Turismo de Poá.
O encontro que foi organizado pela Diretoria de Turismo suzanense contou com artistas de toda a região, além dos poaenses que participaram do evento por meio de um convite do Circuito Turístico das Nascentes. “Ver os nossos artistas expondo foram da nossa cidade é um orgulho, pois, trabalhamos duro para que essas oportunidades apareçam e, assim, desenvolver e divulgar o artesanato no município”, ressaltou o Secretário de Turismo poaense, Fernando Miranda.
Além do material confeccionado pelos artistas poaenses, a Secretaria de Turismo aproveitou também para divulgar a Feira Permanente do município que, a partir do próximo final de semana, dias 26 e 27, com cerca de 30 a 35 expositores. “Após esse final de semana, essa Feira será realizada sempre de quinta a domingo, até o mês de dezembro, na Praça da Bíblia”, afirmou o secretário.

Fonte: SECOM Poá
Postado por Magno Oliveira

Um comentário:

  1. Holá ya estoy por acá y aunque nada hablo de portugués Goole me ayuda con su fantástico traductor para a pesar de los más de 7,0 Kms que nos separan mantenerme actualizada en la vida cultural de tu país. Buena página, interesantes noticias cargadas de profundos comentarios. Un saludo desde la península ibérica.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!